Bem-vindo(a) ao canal de Ouvidoria da AD!

Aqui a nossa intenção é ouvir você e buscar as melhores
soluções para os seus problemas. Mas é claro que a nossa
ouvidoria também pode servir para que você nos deixe sugestões
de melhorias e elogios. Quando você aciona a ouvidoria da AD,
a sua demanda chegará até a Alta Direção,e assim as
tratativas serão feitas.

Na AD temos 3 tipos de perfis atendidos pela nossa Ouvidoria:


O perfil Colaborador,


  É aqui que você colaborador pode falar diretamente com o nosso RH ou com a Diretoria de Operações.
  Nesse contato você pode se identificar ou pode enviar sua mensagem em sigilo.
  Sendo em sigilo ou não, a empresa irá se posicionar através de ações promocionais e/ou corretivas a fim de melhorar a sua experiência no ambiente de trabalho na AD.

O perfil Parceiro,


  Nesse espaço, você Parceiro é ouvido pela Diretoria Comercial ou pela Diretoria de Operações.
  Nesse contato você precisa se identificar para que possamos entrar em contato posteriormente.
  Lembrando que essa mensagem não será compartilhada com terceiros. Em casos de precisar compartilhar o problema, todos os cuidados serão tomados para que você não seja identificado.

O perfil Tomador de Empréstimo,

  É aqui que você cliente tomador de empréstimo fala diretamente com o nosso Departamento Jurídico.
  Nesse contato você precisa se identificar para que possamos entrar em contato e fazer as tratativas necessárias.
  Nosso compromisso é trazer soluções para suas questões e tornar a sua experiência com a AD ainda melhor.

Para todos os perfis acima, a AD terá 24h para fazer o primeiro contato aos que se identificarem.





© AD Promotora ® Todos os direitos reservados.
Depto. de Marketing e Comunicação
Depto. de Qualidade